27 de novembro de 2008

Filhos...sempre superam os pais....

Sou mãe de uma menininha muito esperta, a Gigi, a minha princesinha herdou da mamãe o dito "pé redondo" apelido carinhoso que meu pai me deu na infância, não preciso dizer que essa carinhosa denominação é oriunda de minhas inúmeras quedas...Bom... mas hoje a história é sobre outra garotinha "pé redondo". A minha filhinha além de ser pé redondo também é muito saltitante..e em virtude dessas qualidades maravilhosas de uma criança feliz e saudável...amanhã temos consulta com o dentista...é ......os filhos sempre superam seus pais.....e a minha me superou.....da infância trago cicatrizes (várias) nos joelhos... mas a minha Gigi, quebrou dois dentinhos e vamos ter que "refazê-los"....

25 de novembro de 2008

Tudo é relativo....



Fim de tarde, um ginecologista aguarda sua última paciente que não chega. Depois de 45 minutos, ele supõe que ela não virá mais e resolve tomar um gin tônica para relaxar, antes de voltar para casa. Ele se instala confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal quando toca a campainha. É a tal paciente, que chega toda sem graça e pede mil desculpas pelo atraso. - Não tem importância, imagine! - responde o médico - Olhe, eu estava tomando um gin tônica enquanto a esperava. Quer um também para relaxar? - Aceito com prazer - responde a paciente aliviada. Ele lhe serve um copo, senta-se na sua frente e começam a bater papo. De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório. O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz: - É minha mulher! Rápido, tire a roupa, deite na cama e abra as pernas, senão ela pode pensar bobagem.! TUDO NA VIDA É RELATIVO...!
Fonte:Diler Martins

24 de novembro de 2008

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue.Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!
A IMPORTÂNCIA DA RECEITA

Numa pequena cidade do interior do RS, uma mulher entra em uma farmácia efala ao farmacêutico:- Por favor, quero comprar arsênico.- Mas.. não posso vender isso ASSIM! Qual é a finalidade?- Matar meu marido!!- Pra este fim... piorou... não posso vender!!!A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, transando com amulher do farmacêutico.- Ah bom!... COM RECEITA É OUTRA COISA!!!
Fonte: Diler Martins

23 de novembro de 2008

Gigi






Gigi princesa
Enfeita nossas vidas
Essa linda flor



DilerMartins